sábado, 4 de novembro de 2006

Meu amor...

Meu amor
Nunca encontrarei palavras, meu amor
Para dizer-lhe como me sinto, meu amor
Meras palavras não poderiam explicar

Querido amor
Você manteve minha vida em suas mãos
Criou tudo que eu sou
Ensinou-me como viver novamente

Só você
Veio quando eu precisava de um amigo
Acreditou em mim embora eles condenassem
Essa canção é para você
Repleta de gratidão e amor

Deus a abençoe
Você me faz sentir renovado
Deus me abençoou com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa canção para você
Porque você me faz sentir renovado

Meu amor
Sempre que eu estava inseguro
Você me reergueu e me deu segurança
Você devolveu meu orgulho

Querida
Com você eu sempre terei uma amiga
Você é alguém de quem posso confiar
Para seguir um caminho sem fim

Sem você
A vida não tem nenhum significado e nem rima
Como notas para uma canção fora de ritmo
Como retribuir toda a fé que você tem em mim?
Você trouxe "a felicidade para mim"

Deus a abençoe
Você me faz sentir renovado
Deus me abençoou com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa canção para você

(You Make Me Feel Brand New - Simply Red)