terça-feira, 21 de outubro de 2008

O tempo!



O tempo, nós corremos contra o tempo...
Nós nos desejamos intensamente e ardentemente, nos permitimos viver os sonhos e desejos...
Mas ele, o tempo, foi exíguo!
Quando falo, e sempre falo, e falarei sempre,
digo o homem MARAVILHOSO que foste para mim...
Eu sempre te dizia, mas queria ter te dito mais... queria ter te amado mais, ás vezes penso o que eu poderia ter feito mais...

Eu me recordo do tempo de trás, e fico triste e alegre ao mesmo tempo, foi tão bom!, que nem teve tempo ruim, por ter sido pouco tempo...
Sofro quando penso no tempo futuro, fiz tantos planos e foram poudados, de forma brusca e dura, Meu querido se eu pudesse eu te pedia volta, volta por favor... Não me deixa aqui sozinha, me sinto tão só.
Meu amor
Meu amante
Meu amigo!
Neuma Figueiras