quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ah, se eu pudesse...


Se eu pudesse colher estrelas...
Todo dia eu levaria uma para você.

Se eu pudesse chegar ao sol...
Eu pegaria um raio de luz só prá você.

Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris...
Eu daria todas as cores para você.

Se eu pudesse chamar todos os passarinhos...
Eu os faria cantar para você.

Se eu pudesse, construiria uma montanha só sua...
Para que você descansasse mais perto do céu.

Se eu pudesse, eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar...
Ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.

Se eu pudesse, eu lhe levaria todas as alegrias do Universo...
Naqueles dias em que se sente triste.

Eu criaria um lugar especial feito só prá você!
Um lugar onde você pudesse achar serenidade...
Estar só consigo e se refazer dos seus cansaços.

Se eu pudesse apagar os seus problemas...
Eu usaria a minha força para fazê-los desaparecer.

Eu faria isso tudo só por você!

Mas...

...não sei colher estrelas.
...não posso chegar ao sol.
...não sei aonde está o pote do arco-íris.
...não sei chamar os passarinhos.
...não sou capaz de construir montanhas.
...não tenho licença para isolar uma floresta.
...nem posso livrar você de todos os problemas.

Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim:
Esta vontade de ver você feliz e de estar aí com você...
... com você até o fim ...

(Silvia Schmidt)